Amolim | Produtos de limpeza - Saiba como ser um bom revendedor de produtos de limpeza
Seja um revendedor: (18) 3304-4467

Saiba como ser um bom revendedor de produtos de limpeza


Todo mundo quer ganhar mais dinheiro, afinal ter uma renda extra no final do mês é ótimo para as finanças. Uma das soluções encontradas para isso, especialmente em meio a pandemia, em que vários segmentos entraram em crise, é a revenda de produtos, com destaque para os de limpeza, que se tornaram ainda mais essenciais do que antes.

Por isso, para te ajudar nesse novo ramo de atuação, trouxemos algumas dicas para você entender como ser um bom revendedor de produtos de limpeza. Continue a leitura e anote todas as dicas para trilhar o caminho do sucesso.

 

Revenda de produtos de limpeza é um negócio lucrativo?

Essa é uma pergunta bastante comum, “revender produtos de limpeza é um negócio lucrativo?” A resposta é sim, esse é um negócio lucrativo.

Produtos de limpeza são produtos essenciais para as necessidades básicas, por isso possuem alta rotatividade no mercado, além de boa recepção do público, que sempre está em busca das melhores e mais econômicas opções de marcas.

Em meio a pandemia, diversos segmentos foram atingidos pela crise, no entanto os produtos de limpeza se tornaram ainda mais essenciais, visto que uma das melhores formas de prevenção contra a COVID-19 é a higienização, seja pessoal ou dos ambientes. Ou seja, produtos de limpeza tiveram suas vendas aumentadas nesse período.

Deu para perceber, que esse é um bom negócio para investir né? Se quiser saber mais sobre esse segmento de atuação, temos um artigo todinho explicando sobre essa área lucrativa, clique aqui para conferir.

 

Dicas para ser um bom revendedor de produtos de limpeza

Em qualquer área de atuação, os profissionais devem desenvolver habilidades específicas, que sejam úteis para a execução de suas funções. Revendedores de produtos, assim como os outros profissionais, devem desenvolver técnicas e habilidades para vender de maneira eficaz.

A Amolim já possui anos de experiência no mercado, além de uma grande equipe de revendedores, por isso sabemos algumas dicas ótimas para que você se torne um sucesso de vendas e consiga conquistar inúmeros clientes e claro, aquela renda extra tão sonhada.

Separamos para compartilhar com você dicas que vão te ajudar a se tornar um ótimo revendedor de produtos de limpeza, confira:

 

1 – Revenda produtos de qualidade

O primeiro passo para ser um bom revendedor de produtos de limpeza, é oferecer aos clientes produtos de qualidade. Não adianta nada ser persuasivo e ter diversas táticas se o seu produto deixa a desejar e não atende as necessidades dos consumidores.

Ao escolher os produtos a serem revendidos, leve em consideração alguns pontos importantes como: solidez da marca no mercado, qualidade dos produtos, atendimento da marca, valor do produto, recepção do público sobre a marca, etc.

Produtos de limpeza já possuem uma alta taxa de rotatividade e índice de compra, quando somados a uma marca bem construída o sucesso é garantido.

Como exemplo, podemos citar a nossa marca, Amolim:

  • A Amolim fabrica produtos de limpeza com uma qualidade excelente. Todos testados, comprovados e com certificados da Anvisa (Agência Nacional da Vigilância Sanitária);
  • Possui kits de diversos tamanhos e valores, adequando-se as condições de cada revendedor, podendo ser utilizado um kit menor para teste e kits maiores para os que já comprovaram, que revender produtos de limpeza Amolim é um negócio lucrativo;
  • Seu atendimento aos revendedores é personalizado e atencioso;
  • Os produtos de limpeza Amolim possuem ótimo custo-benefício, satisfazendo de forma efetiva os consumidores finais;
  • A marca Amolim possui uma ótima estratégia de comunicação, tendo uma imagem bem forte e confiável em respeito ao público.

Viu quantos benefícios a marca Amolim oferece a seus revendedores? Isso significa que ela é uma ótima opção para que você escolha e revenda seus produtos de limpeza.

Vendendo produtos de qualidade, as chances do seu lucro e fidelização de clientes serem altos são muito maiores.

 

2 - Conheça as características dos produtos que você revende

Estudar e conhecer o produto que será vendido é mais que um simples diferencial, é um ponto essencial para que a venda seja efetuada com sucesso.

Para um consumidor sentir confiança em um vendedor e seu produto, é necessário dominar as características e diferenciais de cada um deles. Apenas dessa forma você apresenta os produtos de forma efetiva, dando os motivos certos para que o cliente sinta interesse em adquiri-los.

Na hora da venda você deve chegar preparado, com todas as informações na ponta da língua para não gaguejar e não passar falta de confiança ao cliente. Saiba explicar como cada produto pode ser utilizado no dia a dia, para quais funções são indicados, quais são as medidas e quais podem ser diluídos para maior rendimento, etc.

Revendedores Amolim tem acesso a um material completo, com todas as características e benefícios de produtos, podendo assim entender cada um e apresentar aos clientes da melhor maneira possível.

 

3 - Esteja à disposição do cliente

Depois de um produto qualificado e ter conhecimento suficiente para transmitir confiança ao consumidor, você deve ter tato para lidar e se comunicar de forma eficaz.

Cada cliente possui uma personalidade única, por isso você deve ter cautela para lidar com cada um. Quando você se disponibiliza para tirar todas as dúvidas do consumidor, além de apresentar um produto qualificado, as chances de fechar uma venda e fidelizar um cliente satisfeito são muito altas.

Lembre-se, um cliente satisfeito pode se tornar um amigo e até mesmo replicador do seu trabalho, indicando seus produtos para conhecidos. Já um cliente insatisfeito com seu trabalho, além de desacreditar a imagem do produto, compartilhará a insatisfação com até três vezes mais conhecidos, anulando assim a chance de você obter novos clientes, prejudicando o seu negócio.

 

4 – Seja organizado e planeje

Organização e planejamento são palavras-chave para o sucesso de qualquer negócio. Com essas duas habilidades, você tem controle de tudo o que está fazendo, tendo em mente e anotado exatamente quantos produtos está vendendo, quais estão vendendo mais, para quem, quanto está sendo a margem de lucro, quem pagou, quem está devendo, enfim várias informações que te ajudam a controlar o seu processo de vendas e claro, melhorar conforme as necessidades.

 

5 – Desenvolva estratégias de vendas

Essa é uma dica valiosa, qualquer revendedor deve criar uma boa estratégia de vendas para colocar em prática e atingir de forma eficaz seus consumidores.

Independente do método utilizado para fechar vendas com alto nível de satisfação, um revendedor que segue uma estratégia de vendas bem planejada, mantem-se no caminho certo para obter os melhores resultados. Além disso, tem em mente o que deve ser feito para progredir no processo de vendas.

 

Amolim - sua fornecedora ideal de produtos de limpeza!

Nós da Amolim, podemos te ajudar diretamente na revenda de produtos! Somos uma empresa consolidada no mercado, com mais de 40 anos de experiência e 9 deles destinados a produtos para revenda. Nossas linhas de produtos são amadas e elogiadas tanto por consumidores, quanto revendedores, afinal prezamos pela qualidade de cada uma delas.

Contamos com altos índices de vendas, consumidores fiéis, atendimento personalizado, kits de produtos para revenda em diversos tamanhos para atender todas as suas necessidades, além de muitos outros benefícios. Somos a fornecedora perfeita para você, que sonha em ter uma nova fonte de renda e deseja revender produtos de limpeza!

Entre em contato com a gente e seja um revendedor Amolim, clique aqui ou entre em contato por qualquer um de nossos outros canais:

Telefone: (18) 3304-4467

WhatsApp: (18) 99684-2093

E-mail: faleconosco@amolim.com.br

 

Gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog e confira mais dicas para revender produtos com sucesso, além de dicas variadas de limpeza. Separamos dois artigos pelos quais você pode se interessar:

Como ganhar dinheiro com a revenda de produtos de limpeza

Quero ser um revendedor. Como devo começar o negócio?

 

Você também pode nos acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: /amolimprodutosdelimpeza

Instagram: @amolimlimpeza

Últimas do blog

Dicas para lavar a louça mais rápido e deixar a tarefa mais divertida

Publicado em 16:49 28/07/2021

Todo mundo quer que a hora de lavar a louça passe mais rápid...

Lançamentos Amolim – Mais economia e facilidade para sua limpeza com novos produtos

Publicado em 17:18 14/07/2021

A Amolim já é uma marca conhecida por produtos econômi...

Como economizar Água durante a faxina?

Publicado em 09:34 24/06/2021

A limpeza eficiente também pod...